sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu Recomendo Luís Fernando Veríssimo e Suas Obras!

Escritor Luís Fernando Veríssimo.
  Olá amados leitores, desta vez escrevo para falar de Luís Fernando Veríssimo e seus ilustres trabalhos. Se você ainda não conhece o Escritor Veríssimo, o que provavelmente é impossível, quero te dizer que ele já possui mais de 100 livros escritos e lançados, o mesmo, escreve textos humorísticos, e devo dizer que são bastante engraçados, digo isso porque já li quase todos.
   Um de seus melhores textos, é o "Desabafo de Um Bom Marido", que é um texto muito engraçado, e que eu indico principalmente a pessoas que estressam facilmente e também as pessoas que são deprimidas por alguma coisa, tem uma parte no texto que fala assim: "Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras. Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: “Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar”. Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica."
   Outro texto maravilhoso, produzido pelo mesmo, tem o título de "Mulheres", tem uma parte que diz assim: "Muitas mulheres consideram os homens perfeitamente dispensáveis no mundo, a não ser naquelas profissões reconhecidamente masculinas, como as de costureiro, cozinheiro, cabeleireiro, decorador de interiores e estivador",  você pode perceber o humor nesta parte do texto, quando o autor usou de ironia para falar dos empregos masculinos incomuns.
   Bem queridos leitores, espero que você, depois de ter lido esta postagem, vá correndo comprar um livro de Luís Fernando Veríssimo, um beijo e até a próxima.
David Veríssimo

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Eu Recomendo Tapas e Beijos!

Personagens Principais do Seriado.
  Olá queridos leitores, desta vez eu escrevo para lhes endicar um programa maravilhoso da Rede Globo, cujo nome é Tapas e Beijos, o programa é ótimo, assim como os outros mais da emissora. Se você está triste, procupado ou tenso, esse programa é ideal para fazer você relaxar e esquecer dos problemas, além de cair na risada, com as loucas aventuras vividas pelas amigas Fátima e Sueli.
Sueli e Fátima.
     Criada por Cláudio Paiva, com direção de Maurício Farias, a primeira temporada dessa nova série brasileira tem 37 episódios, Fátima (Fernanda Torres), e Sueli (Andréa Beltrão) são duas amigas que moram no Méier e trabalham em Copacabana, na “Djalma Noivas”, loja que aluga vestidos de noivas. Convivendo diariamente com mulheres que conseguiram encontrar seus "príncipes encantados", as duas sonham com o casamento ideal.
Fátima e o Amante.
   
Sueli já foi casada por dois longos anos com Jurandir (Érico Brás), mestre-sala de uma escola de samba, que a largou de uma hora para outra. Agora está de volta, querendo o divórcio para poder se casar com outra. A situação de Fátima é mais complicada. Ela nunca se casou, mas se tornou amante de Armane (Vladimir Brichta), dono de uma "importadora de muamba". Casado e com filhos, ele fez um acordo com Fátima: deixa a esposa depois que os filhos se tornem adultos. Enquanto isso, ele promete não ter outras amantes, apenas ela.
Fátima, Armane, Jurandir e Sueli.
   
    E pensem, isso é apenas o começo, então não perca tempo, assista à trama que é exibida na terça feira depois da novela insensato coração, eu aposto que quando você ver uma vez, vai passar a acompanhar a trama todas as vezes em que for exibida. Muito obrigado queridos leitores, espero que continuem lendo, gostando e visitando o meu blog.
David Veríssimo

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lady GaGa e Seu Estilo Polêmico Que Está Agradando a Muitos!

Stefani Joanne Angelina Germanotta(Lady GaGa)
   O que se dizer da cantora Lady GaGa? Bem vamos começar, falando do seu início de carreira... Stefani Joanne Angelina Germanotta começou a cantar desde muito jovem quando ainda tinha cinco anos, ela dizia para mãe que quando crescesse seria uma grande cantora, e que iria fazer a diferença, e não deu outra, após começar sua carreira, adotou o nome artístico Lady GaGa e com seu estilo musical bastante badalado iniciou sua carreira inovando o gosto musical das pessoas, e hoje, mesmo estando no ramo da música a muito tempo, Lady GaGa ainda mantém a fama de pé e estável como uma rocha.
Lady GaGa Em Born This Way.
   Não posso falar de Lady GaGa sem mencionar o modo sem escrúpulos e indescreto dos clipes gravados por Lady GaGa, e devo dizer que além disso tudo, os clipes dela são campeões de audiência no youtube e em outros sites de vídeos, inclusive o seu último clipe Born This Way está chegando aos 50'000'000 milhões de exibições no youtube, eu mesmo já assiti e considerei o melhor já feito por ela, a música fala para se aceitar do jeito que é e não tentar mudar nada porque Deus a fez assim, é ótimo!
Lady GaGa Em Alejandro.
   
   Outro clip que também faz sucesso, é o clip Alejandro, que já faz um bom tempo que foi lançado, mas ainda sim, não saiu da mídia. Eu não entendi direito a estória contada pelo clip, mas pelas imagens, acho que tem alguma coisa a ver com um soldado chamado Alejandro que morreulutando por alguma coisa, também é ótimo, eu diria que é o segundo melhor já produzido por ela, apesar de quase não conter cenas picantes e dignas de Lady GaGa.
Lady GaGa Em Paparazzi.
   Agora, o vídeo mais comentado e que marcou a evolução de todos os outros, foi sem dúvida nenhuma o clip Paparazzi, ele foi direcionado a contar como é a vida de uma pessoa famosa, a única diferença, é que na vida real, envés de fugir, as celebridades fazem questão de abraçar a imprensa, inclusive os paparazi, e no clip, bem no final, Lady GaGa acaba envenenando um paparazi e indo para a cadeia, sem dúvida, é um clip muito ousado, assim como os demais clips da cantora. Resumindo... Eu recomendo que você conheça Lady GaGa.
   Obrigado queridos leitores, por sua atenção, e espero vocês na próxima postagem!
David Veríssimo