quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cyndi Lauper Em Goiânia Dia 25 de Fevereiro no Atlanta Music Hall!

Olá amado visitante do blog eu recomendo, como já devem saber, eu sou David Veríssimo, autor do blog "De Frente Com A Verdade" e agora, também autor deste blog, como já devem ter notado, este é um blog de recomendações, e agora quero lhes recomendar uma coisa...
  " Eu recomendo à você que aprecia uma boa música, a não perder o grande Show de Cindi Lauper no dia 25 de fevereiro de 2011 no Atlanta Music Hall, em Goiânia, este será um grande evento, eu diria até, O Evento Do Ano, você não pode deixar de participar!"
   Quem é Cindi Lauper? Bem a resposta é:
 Nome completo: Cynthia Ann Stephanie Lauper Thornton.
Nome Artístico: Cyndi Lauper.
Idade: 57 anos.
Aniversário: 22 de junho.
Cidade Natal: Nova Iorque.
Filhos: Sim - Declyn Wallace Lauper Thornton.
Quantidade de discos vendidos: Mais de 65.000.000 de discos.
Casada com David Thornton.
Foi da banda Blue Angel no ano de 1980.
  Então você não pode perder esse Show em, esse será um dos eventos mais marcantes de 2011.
  Ouça uma música cantada por ela e você desejará ser a fã ou o fã número 1 dessa cantora maravilhosa que é Cyndi Lauper.

David Veríssimo

3 comentários:

  1. Parabéns pelo novo blog e pela postagem. Adoro a Cindy Lauper, principalmente as músicas "Girls just wanna have fun", "True Colors" e tantas outras. O auge do seu sucesso aconteceu nos anos 80 e como se sabe, essa década foi ótima para a música. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome é lindinalvo vierira dos santo sou fãzaço de Cynd Lauper apesar de ñ conhec-la eu a adimiro com pessoa sinto alegria quando ouço e assisto tenho dvd do shou dela em Paris ja assisti inumeras vezes gosto de todas as musicas dela dizem que eu gosto dela porque ela é meio maluquinha como eu rsrsrsrsrsr e tem uma musica que marcou. Esta liga a uma historia de amor da minha vida que é All Through The Night acho cynde Lauper linda por fora e por dentro eu a amo.

    ResponderExcluir
  3. CYNDI LAUPER?SEM COMENTÁRIOS!!!Ñ HÁ PALAVRAS P DEFINIR TD Q ESSA MULHER REPRESENTA P O MUNDO DA MÚSICA,ELA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA E CONTINUA ENCANTANDO GERAÇÕES.

    ResponderExcluir