quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lady GaGa e Seu Estilo Polêmico Que Está Agradando a Muitos!

Stefani Joanne Angelina Germanotta(Lady GaGa)
   O que se dizer da cantora Lady GaGa? Bem vamos começar, falando do seu início de carreira... Stefani Joanne Angelina Germanotta começou a cantar desde muito jovem quando ainda tinha cinco anos, ela dizia para mãe que quando crescesse seria uma grande cantora, e que iria fazer a diferença, e não deu outra, após começar sua carreira, adotou o nome artístico Lady GaGa e com seu estilo musical bastante badalado iniciou sua carreira inovando o gosto musical das pessoas, e hoje, mesmo estando no ramo da música a muito tempo, Lady GaGa ainda mantém a fama de pé e estável como uma rocha.
Lady GaGa Em Born This Way.
   Não posso falar de Lady GaGa sem mencionar o modo sem escrúpulos e indescreto dos clipes gravados por Lady GaGa, e devo dizer que além disso tudo, os clipes dela são campeões de audiência no youtube e em outros sites de vídeos, inclusive o seu último clipe Born This Way está chegando aos 50'000'000 milhões de exibições no youtube, eu mesmo já assiti e considerei o melhor já feito por ela, a música fala para se aceitar do jeito que é e não tentar mudar nada porque Deus a fez assim, é ótimo!
Lady GaGa Em Alejandro.
   
   Outro clip que também faz sucesso, é o clip Alejandro, que já faz um bom tempo que foi lançado, mas ainda sim, não saiu da mídia. Eu não entendi direito a estória contada pelo clip, mas pelas imagens, acho que tem alguma coisa a ver com um soldado chamado Alejandro que morreulutando por alguma coisa, também é ótimo, eu diria que é o segundo melhor já produzido por ela, apesar de quase não conter cenas picantes e dignas de Lady GaGa.
Lady GaGa Em Paparazzi.
   Agora, o vídeo mais comentado e que marcou a evolução de todos os outros, foi sem dúvida nenhuma o clip Paparazzi, ele foi direcionado a contar como é a vida de uma pessoa famosa, a única diferença, é que na vida real, envés de fugir, as celebridades fazem questão de abraçar a imprensa, inclusive os paparazi, e no clip, bem no final, Lady GaGa acaba envenenando um paparazi e indo para a cadeia, sem dúvida, é um clip muito ousado, assim como os demais clips da cantora. Resumindo... Eu recomendo que você conheça Lady GaGa.
   Obrigado queridos leitores, por sua atenção, e espero vocês na próxima postagem!
David Veríssimo

3 comentários:

  1. Nuus Ameei mto mto mto msm essa postagenvs e msm mto criativo espero fazer grandes parcerias com vs meu melhor hj e smp bj boa sorte com o bloog

    ResponderExcluir
  2. LADY GAGA MINHA DIVA
    O SANGUE DE MINHAS VEIAS

    ResponderExcluir
  3. eu amo muito a lady gaga..o problema é que tem musicas boas dela sem clip

    ResponderExcluir