quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu Recomendo o Amor!

  O amor, existem vários tipos de amores, tem o amor material, que é  aquele em que aprendemos amar um objeto ou qualquer outra coisa material, tem o amor maternal e paternal, que é de mãe para filho e de pai para filho, tem o amor ao ser, que é um amor por algum animal, e tem também o amor sexual, que é aquele que faz você amar outra pessoa com uma certa paixão, um determinado desejo e uma vontade louca de sempre estar com ele(a), esse é o melhor amor do mundo, o que leva qualquer ser humano a loucura!
   Pense o que seria de nós sem o amor, seríamos pessoas vazias e rudes com todos a nossa volta, a vida não teria o sentido que tem, nós não teríamos a força que temos para enfrentar nossos problemas, não deixe de amar, pois não existe coisa mais boa do que amar e ser amado, mesmo que às vezes você tenha que sofrer um pouco para que esse amor aconteça, sei que sempre irá valer a pena.
   O amor possui várias formas de se manifestar, às vezes através de jestos, ou então através fortes e novas emoções que surgem dentro de você, isso não é ruim, muito pelo contrário, é uma coisa muito boa, desde que a pessoa que você ama, ame você também, mas o amor, ele não existe apenas entre pessoas de sexos diferentes, ele também existe entre casais do  mesmo sexo, e hoje isso é muito comum e muito pouco aceitado, mas é uma realidade.
Viva o Amor
   Amados leitores, eu recomendo o amor, amem bastante, e sejam amados em dobro, e não pensem que eu devo estar amando agora, pois eu não estou, pois sempre me apaixonei por pessoas erradas, que nunca me deram valor, e digo pra vocês... Amem, mas amem as pessoas certas!
David Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário