sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu Recomendo Luís Fernando Veríssimo e Suas Obras!

Escritor Luís Fernando Veríssimo.
  Olá amados leitores, desta vez escrevo para falar de Luís Fernando Veríssimo e seus ilustres trabalhos. Se você ainda não conhece o Escritor Veríssimo, o que provavelmente é impossível, quero te dizer que ele já possui mais de 100 livros escritos e lançados, o mesmo, escreve textos humorísticos, e devo dizer que são bastante engraçados, digo isso porque já li quase todos.
   Um de seus melhores textos, é o "Desabafo de Um Bom Marido", que é um texto muito engraçado, e que eu indico principalmente a pessoas que estressam facilmente e também as pessoas que são deprimidas por alguma coisa, tem uma parte no texto que fala assim: "Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras. Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: “Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar”. Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica."
   Outro texto maravilhoso, produzido pelo mesmo, tem o título de "Mulheres", tem uma parte que diz assim: "Muitas mulheres consideram os homens perfeitamente dispensáveis no mundo, a não ser naquelas profissões reconhecidamente masculinas, como as de costureiro, cozinheiro, cabeleireiro, decorador de interiores e estivador",  você pode perceber o humor nesta parte do texto, quando o autor usou de ironia para falar dos empregos masculinos incomuns.
   Bem queridos leitores, espero que você, depois de ter lido esta postagem, vá correndo comprar um livro de Luís Fernando Veríssimo, um beijo e até a próxima.
David Veríssimo

4 comentários:

  1. Adoro o Luis Fernando Veríssimo. Seus textos são mesmo muito engraçados e descrevem o dia a dia das pessoas (que para a maioria é sem graça), mas ele consegue ver graça neles. E isso é muito louvável.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os textos do Luis F.Veríssimo. Os escritos dele são engraçados, mais todos fazem sentido. Ele deve ver a vida dessa forma. E isso é bem aceitável pelas pessoas que o admira. Eu sou fã dele. Adorei ler um pouco seu espaço . Voltarei mais vezes e assim te seguindo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro ele e sagaz ,inteligente doce,sensível.E tudo de bom é completo...
    Para mim é o melhor.!!!

    ResponderExcluir
  4. O COROA ATE QUE ESCREVE BEM

    ResponderExcluir