segunda-feira, 6 de junho de 2011

Presidenta Dilma Roussef!

  Olá amados leitores do meu blog, desta vez escrevo para parabenizá-los pela excelente escolha que fiseram, quando elegeram a Presidenta Dilma. Explicarei a vocês o motivo de parabenizá-los por essa escolha...Após ter assumido o cargo de Presidente, Dilma tomou e está tomando as decisões certas para estabelecermos um país melhor, como exemplo eu cito a aprovação do casamento gay no país, sem falar nos progamas sociais que ela vem apoiando. O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva realizou um bom governo, mas poderia ter feito mais pelo país nesse bom tempo que ficou no comando do Brasil, e ao elegermos a presidenta Dilma, passamos a acreditar que ela fará muito mais pelo nosso país.
  Eu sou estudante de uma escola pública, e sei como é a realidade dentro delas e apesar de minha escola oferecer um conforto magnifico e um ensino de qualidade, sei que não é assim em todas as escolas, e eu simplesmente não posso reclamar pelas outras pessoas, pois não tenho nada a reclamar da Dilma até agora, mas eu sei que muita gente não tem a mesma vida comfortável e sutentável como eu, mas eu acredito que com este novo governo, o Brasil possa estar melhorando bastante em relação aos anos passados.
  Acredito que os presidiários após saírem da cadeia terão um nova chance de se estabelecer e voltar a pertencer a sociedade, acredito também que o taxa de pessoas que cometem aborto diminuirá, e que daqui algum tempo, não se ouvirá relatos de pessoas passando fome ou cede ou sem moradia digna, e acredito mais ainda, que a homofobia será extinta, e que as pessoas homofóbicas que sobrarem, serão isoladas da sociedade e viverão na cadeia!
  A presidenta Dilma prometeu aumentar a taxa de empregos no Brasil, incluir os jovens nessa taxa de empregados, acabar com a fome, criar leis de proteção ao meio ambiente, desenvolver meios sutentáveis de utilização da água e aumentar a segurança do país, espero que ela cumpra com todas as suas promessas, e antes de finalizar a postagem, quero parabenizar em especial a nossa querida presidenta Dilma, e em seguida parabenizar cada um que votou nela e a colocou onde ela está! Um beijo leitores queridos e até a próxima!
David Veríssimo

Um comentário:

  1. Olá presidenta moro numa cidade chamada Macau é uma das cidades que mais recebe roatis da petrobras, é também rica em pescado mas os professores estão a bastante tempo cobrando o que é de diteito ou seja O PISO SALARIAL e o prefeito não quer pagar estou te pedindo ajuda para nos dar uma força neste momento a cidade chama-se MACAU e está localizada no rio grande do norte.

    ResponderExcluir