terça-feira, 5 de abril de 2011

Blog Gilberto Cinema...

Imagem Inicial do Blog Gilberto Cinema
  Olá queridos leitores, desta vez, estou postando para lhes recomendar, que visitem o Blog Gilberto Cinema, quero que saibam, que este é um blog muito bom e com muito conteúdo, o mesmo relata notícias, faz críticas, sugestões e anotações sobre o cinema e tudo que é relacionado a ele.
Gilberto Carlos (autor do blog)
   Me tornei seguidor do Blog  Gilberto Cinema, quando o conheci, pois achei um site muito bom para pesquisar e se informar sobre o cinema, o autor, cujo nome é Gilberto Carlos, hoje é um dos meus melhores amigos, e devo lembrar à vocês que sempre estou visitando o blog, e digo que é graças ao blog, que eu consigo ser uma pessoa intelectual e por dentro de tudo que se passa na comunidade  cinematográfica.
    O mesmo, é um blog que possui uma grande audiência, e não precisa de recomendações, mas mesmo assim, é de minha vontade o recomendar, pois o que é bom, deve ser conhecido por todos, não só pela maioria ou pela minoria, mas por todos. Bem queridos leitores, espero que vocês apreciem este blog como se deve, deixando comentários, lendo à todas as postagens, e se tornando um seguidor, o link do blog está logo abaixo, é só clicar e visitar...
http://gilbertocarlos-cinema.blogspot.com 
David  Veríssimo

2 comentários:

  1. Agradeço imensamente pela sua recomendação, amigo David. Adoro seus blogs, este como também o De frente com a verdade e sugiro que todos também sejam leitores e consequentemente leitores desses blogs que são muito bons e merecem a consideração de todos. Abraços David.

    ResponderExcluir
  2. Que todos sejam leitores e consequentemente seguidores desses ótimos blogs. Adoro

    ResponderExcluir