segunda-feira, 14 de março de 2011

Nunca Desistam, Mesmo Que Em Seu Caminho Só Haja Pedras!

Incêndio na escola Grande Rio
  Como um acontecimento de exemplo para você nunca desistirem de seus objetivos, eu cito o acidente, que pra mim não foi um acidente, estou falando do incêndio no local de trabalho das escolas de samba Grande Rio e Unidos de Vila Verde... Apesar de terem perdido grande parte de seus utensílios precisos no desfile, as duas escolas não desistiram de agraciar o público com sua presença no desfile, estiveram lá, e digo eu que elas fizeram melhor do que a escola de samba que tentou as sabotar, sim, porque certamente isso foi obra de alguma escola invejosa que deve ter subornado alguém para que colocasse fogo no local de trabalho das escolas.
Triste, Pensando em Desistir?
  Portanto, quero dizer a vocês que; por mais difícil que seja as circunstâncias, nenhum fato é motivo para vocês desistirem de seus objetivos e ideais, eu mesmo já passei por muitas coisas e pessoas que só serviram para dificultar o meu caminho que já é difícil, e até já pensei em desistir, mas essa vontade de desistir, essa revolta do mundo, acabou quando encontrei apoio e força para seguir em frente nos meus verdadeiros amigos, que costumo chamar de minhas jóias preciosas ou amores da minha vida, pois sempre me escutam, me aconselham de maneira correta, me acalmam quando estou com raiva, me avisam quando estou errado, enfim, são pessoas essenciais na minha vida!
Há sempre um caminho para você!
  Mas se você ainda não encontrou seu caminho, ou seus verdadeiros amigos, peço-lhe que apenas espere, pois a vida tem alguma coisa pra você, assim como teve pra mim, não será diferente com você, até porque, eu sempre digo: “ A vida nos dá sempre de acordo com o que merecemos!”
  Beijo gente, espero que essa postagem de ajude a seguir em frente, e nunca pensar em desistir!
David Veríssimo

Um comentário:

  1. Tem uma música do Raul Seixas que eu adoro e ela fala desse assunto: "Tente outra vez".

    "Você tem dois pés para cruzar a ponte
    Nada acabou, não não não
    Levante suas mãos sedentas e recomece a andar
    Não pense que a cabeça aguenta se você parar
    Tente outra vez, tente outra vez..."

    ResponderExcluir