terça-feira, 22 de março de 2011

Oração de Proteção em Geral...

                        Oração de Proteção em Geral

   Senhor Deus, Pai que está nos céus, é em nome do nosso Senhor Jesus Cristo que eu peço a ti, perdão pelos meus pecados e purificação da minha alma, quero te pedir também, para que me livre das armadilhas malignas. Protegei-me dos meus inimigos, retirai de todos os maus pensamentos, socorrei-me nas horas de angústia e dor, amparai meu coração e minha alma, retirai de mim todas as impurezas, livrai-me das doenças e perseguições, arranca todo ódio e raiva do meu coração, desviai de mim as investidas do inimigo, me livra ó Senhor das más companhias, abre meus olhos para que eu possa ver o mal agindo contra mim e para que eu possa desviar dele, dai-me forças para enfrentar e vencer satanás e seus anjos das trevas, livrai-me das calúnias e difamações, selai a minha boca para que dela só saia coisas boas e de bom proveito à seus olhos Pai querido, e mais uma vez te peço perdão pelos meus pecados , tanto cometidos, quanto aos que estou cometendo e também aos que eu ainda possa vir a cometer, pois está escrito que Jesus morreu na cruz para que todo pecador seja perdoado! Amém!

David da Silva Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário